Você sabia que o brasileiro está mais consciente do seu papel social e que pode contribuir de forma ativa para a solução de problemas?

É o que diz a pesquisa da empresa de consultoria de recursos humanos Crescimentum. Realizada em 2017 com 2.422 pessoas, a pesquisa aponta que o brasileiro está mais consciente de sua responsabilidade social em 2017 do que em 2010 e com mais atitude para resolver problemas. Isso é sensacional!

O Poder Cidadão nasce voltado para essa nova visão do cidadão brasileiro, e tratará de assuntos relacionados ao governo, administração pública e controle social. Esse site é para você que deseja estar mais antenado à gestão pública brasileira, bem como aprender sobre o seu papel de fiscal do dinheiro público.

Para começar esse trabalho, convido você a ler o post inicial desse blog, o qual traz orientações sobre como conhecer melhor o Poder Legislativo Brasileiro e a importância do trabalho realizado lá em Brasília.

Desejo a você uma excelente leitura e não se esqueça de curtir a página do Poder Cidadão no Facebook, Instagram e Twitter

 “Nós nos tornamos aquilo que pensamos.” – Earl Nightingale

Anúncios